Áreas de Atuação

Lara Lorena Ferreira Sociedade de Advogados preconiza a prevenção de conflitos ou a sua solução extrajudicial, pela mediação dos interesses das partes, notificações e negociação de acordos, elegendo a via judicial, sempre que possível, como o último recurso disponível, dados os custos, riscos e tempo demandados pelo Poder Judiciário para uma resposta ao cidadão. A seguir, as áreas em que atuamos:

A atuação da equipe de Lara Lorena Ferreira Sociedade de Advogados oferece um atendimento jurídico especializado voltado ao acolhimento das demandas de servidores públicos, de acordo com o vínculo de trabalho do servidor, tanto na esfera individual quanto coletiva

Direito Administrativo
DIREITO ADMINISTRATIVO
Direito do Consumidor
DIREITO AO CONSUMIDOR
Direito do Trabalho
DIREITO DO TRABALHO
DIREIRO PREVIDÊNCIÁRIO
Proteção de Dados Pessoais
DIREITO DIGITAL
Tribunais Superiores
TRIBUNAL SUPERIORES

Clientes

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do ABC é seção sindical integrante do Sindicato Nacional – Andes.

www.adufabc.org

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho – UNESP é seção sindical integrante do Sindicato Nacional – Andes.

http://www.adunesp.org.br

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de São Paulo é seção sindical integrante do Sindicato Nacional – Andes.

www.adunifesp.org.br

A Associação dos Docentes da Universidade de São Paulo é seção sindical integrante do Sindicato Nacional – Andes. Atua na defesa da categoria docente da USP no âmbito do Estado de São Paulo e representa os interesses nacionais da própria categoria e dos servidores públicos.

www.adusp.org.br

Sindicato do Auditores Fiscais da Receita Federal.

www.dscampinasjundiai.org.br

A Sociedade Brasileira de Fisiologia – SBFIS é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objeto é promover o desenvolvimento da fisiologia, facilitar o contato entre profissionais interessados nessa especialidade e tornar acessível ao bem estar da comunidade os conhecimentos em Fisiologia. Atua intensamente no desenvolvimento da pesquisa e no ensino da fisiologia e representa a Fisiologia Brasileira junto à instituições internacionais congêneres, com as quais mantém intercâmbio. Em 2014, sediará o I PanAmerican Congress of Physiological Sciences, em Foz do Iguassu/PR e em 2017 sediará, no Rio de Janeiro/RJ, o XXXVIII World Congress of the International Union of Physiological Sciences.

www.sbfis.org.br